
30 abr ITUPREV participa do “21º Congresso Estadual de Previdência”
O ITUPREV participou do 21º Congresso Estadual de Previdência, promovido pela Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM), realizado na cidade de Campos do Jordão/SP. O Congresso proporcionou uma oportunidade importante de atualização em RPPS e aprofundamento em temas relacionados à previdência estadual e municipal, gestão de fundos e políticas previdenciárias.
Durante o congresso, puderam adquirir conhecimentos relevantes e trocar experiências com outros Institutos. Além disso, a participação neste evento reforça nosso compromisso com a busca por melhorias contínuas na gestão previdenciária.
Participaram os membros do Conselho de Administração Zélia Pereira e Luciane Gimenes, e os servidores do ITUPREV Carolina Cândido, Jocimara de Almeida, Mariana Buzzo e Júlio Junior.