Posse da nova diretoria e conselho da APEPREM

Tomou posse no último dia 22, os novos membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e de Administração da APEPREM para o Triênio 2015-2018.

A Cerimônia aconteceu em Itu, cidade que passará a ser a Sede Administrativa da APEPREM durante esta gestão. Assumiu como Presidente, o Sr. Luiz Carlos Brenha, que é Superintendente do Instituto de Previdência Própria de Itu, o ITUPREV. Como vice-presidente, a Sra. Célia Rodrigues Ribeiro (Diretora-Presidente do Guarujá Previdência) e 1ª e 2ª Secretárias Sirleide da Silva (Presidente do Instituto de Previdência de Ubatuba) e Maria Augusta dos Santos (Presidente do Instituto de Previdência de Severínia).
O Evento foi prestigiado por autoridades políticas do Estado e representantes de diversos Instituto de Previdência Própria.

A APEPREM – A ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE ENTIDADES DE PREVIDÊNCIA DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS, foi fundada em 09 de fevereiro de 1996, na cidade de São Bernardo do Campo, é uma associação civil, sem fins lucrativos, que congrega atualmente 172 Regimes Próprios de Previdência. E tem por objetivo contribuir para o fortalecimento e expansão da previdência e assistência dos servidores públicos paulistas, proporcionando continuamente o aperfeiçoamento e aprimoramento administrativo e técnico dos Regimes Próprios de Previdência por meio do intercâmbio de experiências e da promoção e implementação de projetos que promova o desenvolvimento institucional, prestando orientação administrativa, jurídica e financeira a seus associados, difundir e assessorar a criação e estruturação dos Regimes Próprios de Previdência Social, promovendo a defesa de seus interesses perante os Poderes Públicos, prestadores de serviços e o público em geral além de organizar, promover e realizar estudos, análises, pesquisas, cursos, congressos, seminários, simpósios e demais eventos sobre temas, problemas ou aspectos relacionados com os seus objetivos e atividade.

DIRETORIA EXECUTIVA:

Presidente: Luiz Carlos K. Brenha de Camargo (Itu)
Vice-Presidente: Célia Rodrigues Ribeiro (Guarujá)
1ª Secretaria: Sirleide da Silva (Ubatuba)
2ª Secretaria: Maria Augusta dos Santos (Severínia)
1ª Diretoria Financeira: Rodolfo H. Fanganiello (Tatuí)
2ª Diretoria Financeira: Regina Mainete (Praia Grande)
Diretoria Regional Norte: Adriano A. Pazianoto (São José do Rio Preto)
Diretoria Regional Sul: Jorge Manuel S. Ferreira (Santos)
Diretoria Regional Oeste: Carlos Sérgio Dias Paião (Assis)
Diretoria Regional Leste: Joanina Silveira Rosa (Americana)
Diretoria Regional Metropolitana: Marcos Rogério F. Baraldi (Taboão da Serra)