Palestra Educação Financeira – 12/12

Palestra Educação Financeira – 12/12

No dia 12 de dezembro ocorrerá a palestra com o tema “Educação Financeira”

 


Você é nosso convidado!
Venha participar deste encontro!

DATA: 12 de dezembro de 2018 às 19h

LOCAL: Auditório do Sincomércio
Rua Maestro José Vitório, 137 – Centro de Itu
Convênio com o Estacionamento “Quase Centro”
localizado na R. Maestro Elias Lobo, 248 – R$ 3,00 / hora


PALESTRANTE: Carlos Alberto Barboza da Silva
Administrador de Empresas, formado pela Universidade Estácio de Sá, realizou diversos cursos no IBMEC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. Atuou como gerente da Fundação Vale do Rio Doce – VALIA, como Gerente de Renda Fixa e Variável da Corretora Fair, e também como Diretor da Interbank Corretora, Renda Fixa e Variável. Atualmente presta serviço como Professor Consultor da BM&F Bovespa.


FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

 


Pensando na qualidade de vida dos futuros servidores aposentados e visando auxiliar os segurados nesse período de transição, o ITUPREV está implantando o Programa Pré e Pós Aposentadoria.

O programa “Começar de Novo” visa proporcionar ao servidor que está prestes a se aposentar e aos que estão aposentados programas de desenvolvimento pessoal para atingir uma aposentadoria com qualidade de vida, promovendo o desenvolvimento pessoal do servidor focando em cursos e palestras.

Além disso, em virtude das diversas alterações na legislação previdenciária, o servidor tem dúvidas. Quando se aposentar? Qual o melhor momento? Como buscar seus direitos? Qual o primeiro passo?

Percebendo a necessidade de integrar os servidores que irão se aposentar e buscando a reinserção desses servidores no mercado de trabalho e até mesmo no voluntariado, o ITUPREV integrou ao programa palestras de desenvolvimento, visando principalmente proporcionar uma vivência mais tranquila e plena aos servidores.